segunda-feira, 20 de junho de 2011

" Save The Date "

Já pensou em antecipar boas novidades aos seus amigos e familiares? Hoje não são todos que fazem uma festa de noivado, portanto, nem sempre dá para avisar todos com antecedência do acontecimento do ano, que vai ter casamento!!!

Eu, por exemplo, sou do interior de SP e meu Marido (era o noivo rs) também não é de SP, pior, morava em Manaus - AM, com Tios e Pai morando em Belém - PA, irmão e Mãe moram em Aracaju - SE, além de nós termos amigos e parentes no Rio de Janeiro - RJ, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Lavras - MG, Taubaté - SP, etc etc etc... Todos tiveram que se planejar para poder participar do dia especial, nosso casamento, como ficam as passagens de avião, carona, hospedagem, preparação das roupas e reserva no salão de beleza na cidade do casamento, que não é São Paulo-SP, o casamento foi na cidade que moram meus pais, em Santo Antônio do Pinhal - SP e a Festa em um Hotel em Campos do Jordão - SP. 

Está certo, eu compliquei a vida de todos rs!!! Mas eu me compliquei ainda mais, porém, essa é outra história para outro dia... rs.

A dica é, para não enviar o Convite do Casamento 3 meses antes, pois as pessoas correm o risco de esquecerem a data, mande um comunicado para seu convidado reservar a data [Save The Date]. É um costume Americano que já está sendo bem absorvido por nós, brasileiros!

Pessoal, pode acreditar que funciona!


Pode ser enviado por Email, por Correio ou entregar pessoalmente para os mais próximos.

 É uma idéia muito legal, que cada casal pode de fazer conforme seus gostos e personalidade. Tenho alguns exemplos para mostrar, quem tiver oportunidade visite o Blog que está cheio de modelos e dicas: http://blog.weddingwire.com.
























Espero ter ajudado com bos inspirações !!!






Tags
casamento, save the date, reserve esta data, festa de casamento, convite de casamento, evento, noiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook!

Curtiu? Compartilhe