sábado, 28 de abril de 2012

Reconfiguração de móveis antigos - estantes e prateleiras

Não sabe o que fazer com aqueles móveis antigos que estão entulhados no quartinho de bagunça? Aqui está uma boa idéia para dar a eles novos usos e torná-los funcionais novamente, além de poder renovar o ambiente com móveis "Reconfigurados".







Fonte: http://www.infobarrel.com e http://www.adaptivereuserblog.com
Tags: estante, móveis cortados, mobiliário, prateleiras reuso, shelves, furniture cut, furniture, shelves reuse, wood, madeira


4 comentários:

  1. Olá,
    Encontrei um cara na internet que faz criações fantásticas com móveis usados. veja aqui: http://leiacook.blogspot.com.br/2011/10/tudo-junto-e-reciclado.html

    bjss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo Léia, obrigada pela visita!!

    eu adoro móveis antigos renovados! Fica com um ar muito contemporâneo.

    Tenho alguns móveis antigos em casa aguardando para restaurá-los, mas estou sem tempo para executar! Quando conseguir, se vc tiver interesse passo para você as fotos!!! eu amo é botar a mão na massa!

    Grande beijo... e apareça mais vezes no meu blog, podemos trocar idéias!!!

    Cibele - Blog Bem Arranjado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cibele,

      minha sala tem uma estante e uma mesa antiga e da cor escura,mas não tenho ideias de decoração,poderia me ajudar me dando ideias de enfeites ou como posso ta combinando para deixa-la mais moderna,usando estes dois moveis?????

      Excluir
  3. Muito interessante... alguns ficam com um ar meio desorganizado muito legal...
    Abraços

    www.vaolivre.blogspot.com.pt

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook!

Curtiu? Compartilhe