quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inspiração Surf! Como decorar ambientes para um surfer?

Resolvi criar um post dedicado aos surfers que desejam decorar sua casa com a temática relacionada ao seu hobby ou, quem sabe, sua profissão que seria um dos melhores trabalhos. Quem observa o cotidiano de um esportista, seja assíduo ou de fim-de-semana, percebe suas necessidades de organização. Onde guardar as pranchas? E como incorporar o estilo na decoração? Vamos as idéias e inspirações.




Os adorodadores do surf sempre vão querer incorporar a sua decoração um detalhe que lembre o esporte, neste dois casos foram feitas mesas de centro em formato de prancha, com um acabamento impecável. Ficou realmente lindo. A sala não precisa ter um estilo "praiano" para observer uma prancha, ficou super contemporâneo e casual.




A prancha pode se tratada como um elemento de decoração, inclusive de destaque, pois é impossível chegar e não ver a sua exuberância, é o que dá personalidade ao ambiente. Sugiro fabricar uma prancha que entre em harmonia com a decoração, com cores e estampas que possam combinar com os detalhes do ambiente.

 


Muita gente vai gostar de ficar namorando sua prancha, pra quê esconder se é tão bonita? É uma verdadeira obra de arte.
Como dizem as imagens, podemos inserir a formosa prancha em diversos estilos de decoração, vai bem com quase tudo! É como fixar uma escultura na parede.



  

 
 





 Organize suas pranchas e quilhas em prateleiras e suportes, você pode fabricar ou comprar em lojas especializadas.





Se inspire no design de uma prancha para fazer um móvel.




Pretendo aplicar algumas idéias na minha casa, que já tem um pouco do espirito do surf, meu querido marido gosta e pratica, e como eu o amo muito, tenho que aderir em casa e em nosso cotidiano!

Espero que tenham gostado!


Fonte: origem da foto presente no nome











tag: surf, surfista, decoração, praia, mar, prancha, quilha, decoração surfboard, design de interiores, surf, surfer decor, beach, sea, surfboard, fin, surfboard decoration, interior design, de surf, la decoración surfista, playa, mar, tabla de surf, aletas, decoración tabla de surf, diseño de interiores, el surf, la decoración, surf, surfer arredamento, spiaggia, mare, surf, pinna, decorazione tavola da surf, interior design, surf, surfeur décoration, plage, mer, planche à voile, le rorqual commun, de la décoration de planche de surf, le design intérieur, surf, surfeur décor, plage, mer, planche à voile

5 comentários:

  1. Ideias bem bacanas!!! Parabéns pelo blog!!!
    Abraços
    Nanda - Mania de Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, tudo bem?
      Muito bom ter uma referência na hora de decorar, um bom partido é descobrir o hobby da pessoa que vai usar o ambiente! Não tem erro!

      Obrigada pela visita, te convido para "Curtir" a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/BemArranjado

      Cibele
      http://bemarranjado.blogspot.com.br

      Excluir
  2. A prancha verde na sala verde ficou um espetáculo! E surf à parte, aquele painel azul & branco atrás da cama de um dos quartos fotografados está simplesmente A PERFEIÇÃO. Aliás, toda a composição do quarto está impecável. Desde a iluminação até a disposição dos objetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renato!!
      Meu cunhadim aqui no Blog, que orgulho!

      Na sala verde com a prancha, tive a impressão que a prancha foi desenvolvida especialmente para ser fixada ali... ficou como uma obra de arte na sala, não é? serve de inspiração.

      O quarto com detalhes em azul é o preferido do Roberto, desde que ele se mudou para, hj, o nosso apto!

      Beijos,

      Obrigada pela visita!
      Curta a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/BemArranjado

      Excluir
  3. Olá parabéns o blog é muito show! Gostei muito desse post e aproveito para divulgar nosso site (www.artesurfitacare.com), pois temos varias peças da arte cultura surf de Itacaré que ficariam muito legais nessa proposta de decoração. Grato e sucesso!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook!

Curtiu? Compartilhe