quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poltrona de Pelúcia - transformar em conforto o carinho de quem nos presenteia com bichos de pelúcia

Pode ser o seu caso também, mas eu acho bichinhos de pélucia uma fofura, além de demonstrar o grande carinho de quem nos presenteia. É uma ótima lembrança que abraçamos e apertamos sempre que bate uma saudade ou carência. 

Porém, esse bichos de pelúcia vão se acumulando e o que fazer com eles? Onde guardar essas lindas criaturinhas que não desejamos descartar? 
Te apresento uma boa idéia!


Gostei muito, mas é importante lembrar que deve-se lavar os bichinhos de pelúcia antes de confeccionar ou se certificar que estão livres dos horrorosos Ácaros. Para que seja possível fazer aquela manutenção de "vez em quando", ou seja, lavar, aplique-os sobre um tecido e molde o tecido como uma capa para a poltrona, pode facilitar para os alérgicos e quem tem crianças.

Fonte: Google Imagens
Tags: poltrona, mobiliário, decoração, bicho de pelúcia, pelúcia, design de interiores, móveis, sofá, cadeira, forro, estofado, decoração infantil, criança, poltrona para criança, encapar, tapeçaria, costura, silla, muebles, adornos, animales de peluche, de felpa, diseño de interiores, muebles, sofá, silla, en el techo, tapicería, decoración infantil, niño, silla de niño, de regalo, tejer, coser, chair, furniture, decorations, stuffed animals, plush, interior design, furniture, sofa, chair, ceiling, upholstery, decoration infant, child, child's, recycle, reciclar, reuso, reuse, reaproveitar, reutilizar

Um comentário:

  1. Menina!!!!
    Nunca tinha visto nem ouvido falar e simplesmente amei!!
    Até vou guardar a foto para quando for fazer um quarto de bebezinho!!!
    E obrigada pela dica do fogão a lenha!!!
    A casinha tá lá em construção..estamos tirando a terra atrás da casa que estava fazendo mofar as paredes...o fogão de lenha ainda é um sonho, mas ainda vou TER!!rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook!

Curtiu? Compartilhe