segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passo-a-Passo - Como confeccionar um tapete de pompom de lã

Como muitos leitores do Bem Arranjado pediram pelo Site e pela Página no Facebook, montei um mini-passo-a-passo para esclarecer como confeccionar um tapete de lã. É super fácil, gente, dá para fazer os pompons em qualquer lugar, seja no sofá, no metrô, no carro, na praia, enfim, basta ter o disco para enrolar o fio de lã, uma tesoura e o fio de lã preparado na medida.

Sugiro a preparação de vários discos para fazer uma espécie de produção, por etapa, ou seja, enrole os fios de lã em vários discos, em outra etapa corte os fios e amarre. Faça até atingir a quantidade necessária de pompons, que deverá ser conforme o tamanho do tapete que deseja.




Caso tenham dúvidas, entre em contato comigo por email ou deixe um comentário que responderei. Posso enviar a imagem do passo-a-passo por email.

5 comentários:

  1. Ola, estou a ver o seu site desde aqui de portugal e gostaria que me enviasse por email o passo a passo do tapete de pompoms "segunda-feira, 22 de outubro de 2012
    Passo-a-Passo - Como confeccionar um tapete de pompom de lã " o email é o seguinte: onlinevendas16@gmail.com muito obrigada pela ajuda beijocas Maria

    ResponderExcluir
  2. se puder, por favor , mande as imagens por email do passo a passo para mim , queria muito aprender fazer para fazer o tapete

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou fazendo os pompons e gostaria do passo a passo para fazer o tapete, estou com dúvidas de como é.
    crismancini@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber como amarrar os pompoms na talagarça, se possivel me contate por e-mail: ingridy_ios@hotmail.com
    Meus parabéns lindo muito lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Olá! adorei seu blog!
    Estou fazendo meu tapete de pompom desde a semana passada, tambem fiz um post sobre isso...Já utilizou o pompom facil? facilitou muito a minha vida!!!

    estou de seguindo, me segue tambem?

    www.rtadesivos.blogspot.com.br

    beijos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook!

Curtiu? Compartilhe